A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Artista plástico transforma personagens de desenhos em “humanos”

Bruno Moura recria os personagens como se fossem reais. Uma das mais recentes criações são os personagens da "Corrida Maluca".
Artista plástico torna personagens de desenhos animados em humanos

O trabalho do artista plástico Bruno Moura vem chamando atenção nas redes sociais. Ele transforma personagens famosos de desenhos antigos da TV em animações realísticas, como se fossem seres humanos.

Entre as mais recentes criações de Bruno estão os personagens de “A Corrida Maluca”, um clássico dos desenhos animados. O desenho foi criado na década de 60 pelos gêmeos William Hanna e Joseph Barbera e marcou a infância de várias gerações.

A Corrida Maluca

“A Corrida Maluca” reunia pilotos excêntricos e atravessou gerações. Os personagens eram o grande atrativo do desenho, como o Professor Aéreo, um super cientista, os Irmãos Rocha, da pré-história, uma dupla militar no tanque de guerra, a Quadrilha da Morte, a Carroça a Vapor e o bonitão Peter Perfeito. Além de, é claro, o anti-herói Dick Vigarista, sempre disposto a estragar tudo e atrapalhar a vida dos concorrentes.

A visão artística de Bruno transformou três personagens do desenho com aparência humana: Penélope Charmosa, Dick Vigarista e o cachorro Muttley.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um belo presente para os fãs de personagens de desenhos animados <3

Que bom que você está aqui!

O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!

Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.

Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva.