Rafael Caetano ganhou um Fiat Uno em uma rifa solidária, mas devolveu o veículo ao dono. Antes disso, fez uma revisão e encheu o tanque do carro.
O locutor Rafael Caetano, 28 anos, tomou uma atitude surpreendente ao ganhar um prêmio, em Fraiburgo, Santa Catarina. Ele ganhou um carro em uma rifa feita para ajudar a família de Neri Gonçalves, 66, mas devolveu o prêmio. Antes disso, ele fez uma revisão no Fiat Uno que a família havia rifado.
Carro rifado
Neri Gonçalves estava arrecadando dinheiro para pagar pelo tratamento de saúde após ter sofrido um acidente de carro. A família entrou em contato com a Rádio Fraiburgo, onde Rafael trabalha, para promover uma ação entre amigos. Neri deu o próprio carro como prêmio da ação, mas deixou claro que o veículo precisava de alguns reparos.
À NSC Total, Rafael conta que comprou os últimos números que a família ainda precisava vender. O resultado foi anunciado durante o programa e, para a surpresa de todos, um dos bilhetes do locutor foi o sorteado. “Quando eu falei no ar o número, o senhor Neri procurou nos canhotos. Quando encontrou, ele travou. Daí ele virou pra mim e logo que olhei já vi que era meu nome. Eu fiquei em choque”, relata.
Prêmio retirado
Rafael já tinha em mente que não ficaria com o veículo. Mas quis fazer mais pela família. Dessa forma, ele pegou o carro, fez uma revisão e ainda encheu o tanque de combustível. Só depois disso é que veio a surpresa: o ganhador devolveu o prêmio a Neri, pois sabia que o carro é o único meio de locomoção da família dele.
Essa notícia foi uma dica da nossa leitora Tania Garrido. Você tem uma história bonita para compartilhar e inspirar milhares de pessoas? Conta pra gente! Mande um e-mail para contato@tudojaexiste.com.br ou marque nosso @tudojaexisteconecta nas redes sociais.